Quem lembra da cantora Kelly Clarkson, que ficou famosa após vencer a primeira temporada do reality musical “American Idol”, em 2002 e estourar nas rádios com varias canções que inclusive marcaram a minha infância.
Recentemente a cantora virou destaque na mídia ao anunciar que vai ser jurada na 14° edição do “The Voice” dos Estados Unidos e por incrível que pareça o que mais chamou a atenção dos fãs foi o novo visual da cantora.
Bora la saber como foi esse história!

Em entrevista a revista Redbook, a cantora falou sobre seu peso e diz que aprendeu a se proteger emocionalmente das criticas negativas e não deixar afetar a pessoa que ela é.
Ela disse que esta feliz com seu corpo atual e que seu estado emocional reflete como ela se sente bem em todos os sentido. “Ninguém realmente se preocupa com sua saúde, eles apenas se preocupam com a estética. Quando estou gorda é que estou feliz. As pessoas pensam: Ah, a algo errado com ela. Ela esta ganhando peso. E eu penso: Não! Me desculpe mas isso não representa a felicidade no meu mundo emocional. Pra mim quando estou magra geralmente é quando não estou bem!”, diz a cantora.

Divulgação

Kelly disse que o segredo de não se abalar com as criticas é não se importar com a opinião alheia.
”Se você levar a vida baseada no que as outras pessoas pensam, você estará em um estado de panico constante, tentando agradar a todos. As pessoas devem se concentrar apenas nas suas vidas, em sua própria saúde e sua própria felicidade, foque no que for melhor para você e seja feliz com isso.”

Divulgação

Auto estima é algo muito pessoal e pelo pouco que li na internet sobre o caso dela, vi que as pessoas pegaram bem pesado. Cada um tem o direito de escolher o que fazer para se sentir bem, não é errado ser feliz estando acima do peso, da mesma forma que não é errado buscar um novo corpo para se sentir melhor. O que é errado é desrespeitar alguém por não se identificar com a mesma forma que a outra pessoa pensa.
O importante é se sentir bem e ser feliz com isso! Não estou falando de padrões e sim de escolhas, porque são nossas escolhas que fazem quem nos somos então seja la como for, seja feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *