Quem nunca usou o tic-tac nos cabelos quando era criança ou adolescente na época da escola? Pois então, esse acessório voltou, junto com as presilhas e os grampos decorados. Bora la conferir as famosas que já aderiram a tendência!

Reprodução

Esse ano tem sido o momentos das voltas dos anos 80/90, e as presilhas de cabelo, que nos anos 1990 eram chamadas de “tic-tacs” por causa do som feito por elas ao prender nos fios, estão sendo vistas em desfiles de grifes como a Gucci, Versace, Alexander Wang, Ashley Williams e até Dior e que custa atualmente $400 dólares.

O acessório já caiu nas graças de celebridades como Ariana Grande, que é uma das maiores entusiastas da “modinha”. Kendall Jenner, Hailey Bieber, Lupita Nyong’o, inclusive, levou a tendência para outro nível. Alexa Chung e Dua Lipa também aderiram. E no Brasil, Manu Gavassi é uma das fãs.

https://www.instagram.com/p/BoSwgmRFuil/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BhjyBHBFbHf/?utm_source=ig_embed

O retorno e o sucesso dos tic-tac, presilhas e grampos, começou justamente na época dos festivais mais conhecidos, momento em que todo mundo está de olho nas fashionistas, no que elas estão usando, e no que provavelmente vai ser tendência.
E para quem se interessar em aderir a tendência, as presilhas estão disponíveis em lojas mais acessíveis a nós simples seres humanas e que não podem dar $400 dólares em presilhas. Você pode encontrar na Renner, The Beauty Box e na C&A, com preços à partir de R$16,90, mas com toda certeza nas lojinhas perto da sua casa vai ter por R$1,99.

Confira algumas gurias do Instagram que estão aderindo a tendência.

Foto: Instagram @beyondtheponytail
Foto: Instagram @chrisweberhair
Foto: Instagram @chrisweberhair
Foto: Instagram @audreymacquard

E o que vocês acham dessa tendência? Fico pensando o que mais vai voltar dos anos 90, é legal ver esse tipo de coisa que foi referencia numa época tão boa da minha vida de volta. É super nostálgico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *