Mais um ano estive na Hair Brasil, feira que acontece todo ano trazendo as novidades para profissionais da área e para quem assim como eu não perde uma novidade. E se você não teve a oportunidade de ir mas quer saber de tudo, bora la que trouxe cada babadeira pra vocês… Bora la!

💡 O que é a Hair Brasil?
É uma feira internacional de beleza, cabelo e estética, que acontece anualmente aqui em São Paulo no Expo Center Norte. Esse ano foi a 17º edição e aconteceu entre os dias 14 a 17 de abril de 2018.
Durante quatro dias, a HAIR BRASIL recebe cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional, em mais de 300 caravanas de todo o Brasil e de vários países da América Latina.
Foram mais de 900 marcas com nomes nacionais e internacionais, que apresentarão tendencias e lançamentos para o mercado de beleza e estética.

 🙂 Eu estive la esse fim de semana e trouxe algumas das principais novidades fresquinhas para vocês.

➡ AVENCA COSMÉTICOS
A marca famosa pelas mascaras faciais, traz uma fórmula reforçada que promove ação eficaz no tratamento de linhas finas e prevenção do envelhecimento. São três produtos Idealy Antissinais indicados para cada fase da vida: 35, 45 e 55 anos. Em versão creme, tem rápida absorção, hidrata, alisa e suaviza a pele. Fonte de colágeno, Vitamina C e E.

➡ BEAUTY HITS
Da serie de produtos 100% veganos para cabelos, são 7 linhas para diferentes propostas de cuidados, como:
– Proteção para piscina, sol, cloro e sal;
– Quebradiços, pontas Duplas ou elásticos;
 Cacheados;
 Ondulados ou em transição;
 Lisos e finos;
 Loiros;
 Alisados ou com progressiva.

➡ CATHARINE HILL
Pensa na criatividade e na utilidade que vai ser esse produto. Destaque para o Fluid Blend, um Diluidor que recupera produtos de maquiagem duros e secos. O lançamento permite maior durabilidade aos itens, que são descartados antes de acabarem, com apenas duas gotas.

➡ FELPS PROFISSIONAL
Um dos destaques de muitas marcas foram os lançamentos para o público masculino, eles tiveram todo um destaque na feira desse ano. Criada pelo ex-hairstilist Cleiton Vitor, a marca traz duas linhas masculinas inspiradas em Las Vegas – Felps Men Poker e Black Jack. Shampoos, Condicionadores, Óleos, Balm, Pomadas, Máscaras e até mesmo Botox Capilar e Progressiva para alisamento formam o mix de produtos da marca, que também traz o shaving para um barbear suave e hidratado.

➡ KLASS VOUGH
As marcas que trabalham com pinceis de maquiagem também vieram com tudo trazendo bastante inovação na usabilidade e na qualidade dos produtos.Traz a Ônix Line, linha composta por 22 pincéis para maquiagem. O diferencial está no formato do cabo anatômico, que possui brilho e formato semelhante a pedra Ônix em sua forma bruta, nome que inspirou a linha. O novo cabo permite mais conforto para o profissional e também para o consumidor na hora de realizar a maquiagem, além de orientar a altura mais indicada de se pegar no pincel e alcançar um resultado mais eficaz no momento de passar o produto.

➡ GARDEN FLOWERS
Entre os destaques, a linha Garden Men, com produtos especiais para homens, como pomada matte, balm e shampoo esfoliante para cabelos e barba.
O Excellence Tree, produto inovador por trazer como proposta a Lisoterapia Capilar, oferece alisamento perfeito da fibra capilar, de dentro para fora, sem causar os danos à saúde do cabelo. Já a linha orgânica Nature Therapy, altamente rica em ativos e nutrientes retirados da Natureza, favorece nos cuidados do couro cabeludo e crescimento acelerado dos cabelos, tornando-os mais fortes e saudáveis.

➡ LION
São duas novidades em destaque – Os secadores silenciosos, que contam com tecnologia aeronáutica antirruído. Possuem nível de ruído baixíssimo, quase imperceptível, e alta potência de aquecimento.
A outra novidade é o Smalt Mix, um homogeneizador que agita o esmalte até ele atingir uma consistência uniforme, sem desperdiçar o produto. Eu que não sou profissional da área fiquei impressionada com a criatividade desse produto, ja quero!

➡ MALINA BEAUTY
Charm Air – uma chapinha profissional ultraleve de apenas 230g, com 11 tecnologias exclusivas, totalmente digital, com o “Intelligence Programm”, que possibilita programar o desligamento automático do aparelho, diminuindo assim o risco de possíveis acidentes e maior economia de energia. Outro destaque é o modelo Charm Diamond, primeira chapinha nacional a contar com 1.593 cristais Swarovski aplicados em toda a estrutura. Com edição limitada, a compra será apenas sob encomenda.
Além dos aparelhos, a marca traz cosméticos, como a escova de volume redutora Lollipop, com ação rápida de 20 minutos e Ácido Pro Liss (ácido glioxílico) em sua formulação. Sem cheiro, sem fumaça e sem reações desagradáveis no couro cabeludo, o produto garante um efeito liso mais natural.

➡ MISS FRANDY
Destaque para os cílios magnéticos, extremamente fáceis de aplicar, sem os incômodos das colas dos cílios postiços tradicionais, além dos borrões da maquiagem. Basta segurar a base inferior rente à raiz dos cílios e, com a outra mão, aproximar a parte superior do cílio magnético, até que os ímãs se prendam aos seus cílios naturais. A embalagem vem com um magnetismo próprio que segura as cerdas, mantendo o produto intacto, perfeito para ser reutilizado.
Mais uma novidade: o pincel de silicone para limpar, retirar as impurezas que ficam mesmo após lavar a face com água e sabonete, além de massagear e ativar a circulação da região. O pincel também ajuda a remover cravos e limpar os poros e é super simples de usar.

➡ SWEET HAIR
Lançamentos bem diferentes para cabelos e super inovadores:
– The First, o primeiro shampoo que alisa no mundo! (Patenteado)
 Ondas de Sereia- – O primeiro sistema que cria cachos no mundo!
 Shampoo em pó – Para lavagem, embalagem com 400g rende 10L de shampoo! (Patenteado)
 Tratamento efervescente para reconstrução dos fios
 Máscara em gel com micas de turmalina e Glitter para cabelos oleosos.

Deu para ter uma ideia de como teve novidade. E claro que não da para trazer tudo em um post porque foram mais de 900 empresas, e cada uma apresentando novidades e propostas diferentes, mas o gostinho de praticidade esta dado. Outro ponto que teve bastante destaque na feira foi o publico masculino que esta cada dia maior, e é incrível as empresas investirem em produtos que atendam as necessidades e ter esse cuidado de agradar esse publico tão exigente.
Eu quero muito testar os cílios magnéticos, foi algo que me surpreendeu muito, e vocês o que mais gostaram?

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