Esta chegando mais uma edição da Beauty Fair, e claro que eu aqui do blog estarei la para trazer em primeira mão todas as novidades para vocês ficarem por dentro de tudo. Mas se você quiser ir hoje vou te dar motivos para participar desse super evento. Bora la!

A Beauty Fair já anunciou algumas novidades, e as marcas vão trazer muita coisa, como nos anos anteriores. Mas todas as edições é a mesma coisa em relação a ansiedade de saber de todas as novidades, não vejo a hora de chegar.
E se você quer conhecer a feira, ainda da tempo de se preparar para visitar esse evento incrível.

Sobre a feira
“Com 15 anos no mercado, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, tem desenvolvido o mercado de beleza profissional no Brasil através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza.
Todo ano, nós recebemos mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços assim como bons negócios que só um evento deste tamanho e com um padrão internacional de infraestrutura tem a oferecer. Temos 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam $200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento.”

Alguns dados:
– São 82 MIL m² de área expositiva
– Mais de 2 mil marcas
– Mais de 100 atividades educacionais com foco na atualização dos profissionais de beleza

Conheça os setores da feira:
Setor profissional
Presença de marcas com interesse no cabeleireiro e em distribuidores para salões. Atuação por meio de demonstrações e shows no palco. Venda direta.

Setor Varejo profissional
Pequenos expositores de segmentos variados, com venda no varejo.

Setor estética
Presença de marcas com interesse em esteticistas, podólogos, depiladores, massoterapeutas, dermatologistas, cirurgiões plásticos e distribuidores. Atuação por meio de demonstrações práticas e venda na hora.

Setor profissional de negócios
Marcas de produtos com maior valor agregado, com foco em móveis para salões. Com atuação por meio de showroom, pode oferecer produtos para pronta-entrega ou fechar negociações, principalmente com gestores de salões.

Setor Make-up/Nail
Área exclusiva para o segmento, com foco em produtos e acessórios, para venda no varejo.

Setor negócios
Marcas que vendem diretamente no varejo (perfumarias, supermercados, atacado, farmácias). Atuação com foco em relacionamento, oferece negociação com mais vantagens para grandes compradores.

Setor internacional
Empresas internacionais trazendo produtos de beleza com elementos autênticos e inovação de países de todo o mundo.

Como se credenciar para visitar a feira?
Se você tem um código para credenciamento, é super simples :
Se você ainda não tem o código para credenciamento, você pode conseguir das seguintes formas:
1-Se você é profissional da área da beleza, pode visitar gratuitamente a feira apresentando o seu diploma, Mei ou CNPJ em um dos pontos de distribuição de convites. Clique aqui para conferir os endereços.

2- Solicite ao fornecedor do seu salão ou perfumaria o seu convite. Clique aqui para conferir a lista de expositores.

3- Caravanas
Profissionais e comerciantes de fora da Grande SP podem vir de caravanas. O credenciamento é feito pelo organizador. Consulte caravanas por região aqui.

4- Congressos
Participando dos congressos, além da sua atualização profissional, você visita a feira os 4 dias, sem precisar de convite a parte. Confira todos os cursos aqui.

5- Imprensa e influenciadores
Faz parte de algum veículo e deseja fazer a cobertura da Beauty Fair? Ou deseja participar da seleção de influenciadores e visitar a feira? Clique aqui e saiba como!

6- Bilheteria

Ainda dá tempo de se preparar para ir para esse evento, e quem sabe nos encontrarmos por la! E se  você quiser algumas dicas para enfrentar os quatro dias, já saiu post por aqui também.

 

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