Aconteceu nesse ultimo fim de semana a Exponutrition 2016, a 8° feira de nutrição esportiva em São Paulo.
É uma das mais importantes feiras do setor da nutrição esportiva no Brasil e reuniu os principais fabricantes, importadores e distribuidores de suplementos e eu estive la na sexta-feira para conhecer melhor e ficar por dentro das novidades.
O evento foi no Expo Center Norte, no pavilhão branco e confesso que fui criando muita expectativa já que conheço pessoas que foram no evento do ano passado e me falaram super bem da feira.
A proposta do evento desse ano foi:
- Novas tendências da nutrição esportiva
- Últimos lançamentos de suplementos nutricionais
- Oportunidade de intercâmbio tecnológico
- Novos contatos para ampliação do seu Networking
Então vamos a minha experiência!
Assim que cheguei na estação a caminho do evento já me senti perdida, não achei nenhum tipo de informação sobre o evento para quem ia de transporte público, ninguém sabia me dar informação, consegui ir porque um outro pavilhão estava tendo um outro evento, o Exponoivas, e pessoas que estavam indo para la me deram informação, mas até ai okay.
Cheguei la e já fui retirar a credencial com facilidade e sem filas, o que eu achei ótimo porque não houve super lotação ou perda de tempo em horas de fila, foi um ponto super positivo quanto a organização na entrada do evento.
O lugar tem um espaço incrível e em pouco tempo já tinha visitado a feira toda, achei o evento pequeno e o espaço mal aproveitado, e não foi apenas minha opinião, durante o evento conheci varias pessoas que visitaram edições passadas e me falaram a mesma coisa, não sei se foi por conta da crise, acho que faltou investimento já que o setor continua em crescimento e a procura por novidades no ramo esta sempre tão grande.
Os stands em sua maioria eram bem pequenos e não prendiam a atenção de quem passava.
O que mais me surpreendeu e sim estava de parabéns foi o stand da Black Skull. Não tinha como não parar, teve interação, atrações, presença de atletas nacionais e internacionais como Lee Priest, Marcos Ferrari, Brisa Porto, Samir Bannout, Branch Warren e até o BOPE estava la. A decoração foi um show a parte, tudo de acordo com a proposta da marca, e claro os produtos, foi de encher os olhos.
Não fui nos outros dois dias, mas acompanhei pelas redes sociais do evento. A apresentação dos Strongmans foi incrível, é um show muito bem feito, todo caracterizado e bem apresentado, queria muito ter ido no dia para assistir porque não é algo que vemos todos os dias.
Não participei de nenhuma palestra, o que foi um grande arrependimento, e nem assisti as apresentações das competições, o que teria feito a minha ida ao evento ter valido muito mas a pena. Mas no geral foi bem legal ver de pertinho pessoas que me inspiram e ver que de perto elas são muito mais inspiradoras.
Essa foi a minha opinião sobre o que eu presenciei, claro que não fui na edição ano passado para realmente saber se foi melhor ou não, então fica difícil para comparar, mas de cara dava para ver que tinham coisas que davam para serem melhores, não superou minha expectativas.
E você que foi, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.
https://exponutrition.com.br/pt/
https://www.facebook.com/exponutritionoficial/
https://www.instagram.com/exponutritionoficial/