A Melissa esta chegando com mais novidades, e dessa vez é uma super parceria com a À La Garçonne, marca de super desejo. Vamos ver se é amor ou ódio? Bora la…
A marca vem lançando novidade em cima de novidade, e quando a gente menos espera, vem mais novidade. Dessa vez o lançamento é uma collab com a À La Garçonne, marca-desejo brasileira comandada por Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza.
À La Garçonne
A marca À La Garçonne está entre as mais interessantes e relevantes do mercado nacional. Tendo como estilista e diretor de novos negócios Alexandre Herchcovitch, um dos mais celebrados nomes da moda brasileira, sob a direção de seu marido, o empresário e diretor criativo Fábio Souza, ela investe num tipo de luxo sob medida para os novos tempos. “O luxo para nós tem a ver com exclusividade e quantidade. Nosso cliente quando chega na loja quer saber quantos produtos daquele foram feitos”, conta Alexandre.
A coleção foi apresentada no desfile da marca que aconteceu no dia 13 de agosto no MASP, em São Paulo.
O desfile contou com composições monocromáticas, toques em neon, lingeries com ares de fetiche outras básicas em renda, e referências a filmes de terror clássicos como “Frankestein” e “A Múmia”.
Foram apresentados 3 modelos diferentes que as fashionistas adoram por serem super diferentões: Billy Crepper, Melissa Energy e Cosmic Sandal II.
Com exceção da Cosmic Sandal II, todos os modelos são unissex e têm numeração estendida até o 43/44.
Os pares já estão disponíveis nas Galerias Melissa, no e-commerce da marca e nos Clubes. Apaixonadaaaaa!