O dia dos pais esta chegando e você não planejou nada para fazer com o seu pai? Temos uma solução simples e barata para passar um tempo com seu pai, que tal um filminho que fale exatamente sobre isso? Bora la!

Reprodução

Domingão já é dia de passar com a família, naquele almoço que reúne todo mundo, e no dias dos pais essa dia é ainda mais especial, certo? Pensando nisso, eu fiz uma lista com filmes que falam sobre essa relação maravilhosa entre pais e filhos para você assistir com seu pai. E claro que tem de tudo nessa lista.

1- Tal Pai, Tal Filha
Esse filme é um lançamento na Netflix, e é aquele drama com comédia que conta uma historia que acontece na vida de tantas pessoas de uma forma mais leve, e que nos faz pensar muito sobre as nossas atitudes em relação as pessoas.

Sinopse: “Rachel (Kristen Bell) é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen (Jon Foster). Momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente. Tal situação faz com que o noivo desista do casamento em pleno altar, por perceber que ela jamais irá mudar. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry (Kelsey Grammer), que a abandonou quando tinha apenas 5 anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai a acompanhá-la.”

2- Treinando o papai
Esse filme é de 2007, mas mesmo depois de 11 anos ainda da para dar boas risadas.

Sinopse: “Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.”

3- A última música
Da série de filmes emocionantes que meche com o coração, essa é uma ótima pedida.

Sinopse: “Ronnie Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.”

4- Extraordinário
Uma ótima pedida para assistir em família, um filme emocionante!

Sinopse: “Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.”

5- Tão Forte, Tão Perto
Um filme forte e emocionante!

Sinopse: “Oskar Schell (Thomas Horn) é um garoto muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), que inventou que Nova York tinha um distrito hoje desaparecido para fazer com que o filho tivesse iniciativa e aprendesse a falar com todo tipo de pessoa. Thomas estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, tendo falecido devido aos ataques terroristas. A perda foi um baque para Oskar e sua mãe, Linda (Sandra Bullock). Um ano depois, Oskar teme perder a lembrança do pai. Um dia, ao vasculhar o guarda-roupas dele, quebra acidentalmente um pequeno vaso azul. Dentre há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é um enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black.”

São 5 opções fantásticas para assistir em família, chorar, dar risada, mas o mais importante, passar um tempo com as pessoas que são importantes nas nossas vidas. Recomendo todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *