A resenha é do Banho de Ouro da Le Charmes, porque se falou em reparação, hidratação, reconstrução, eu estou no meio. E quem tem cabelo colorido sabe como é importante manter o cabelo saudável e em como é difícil reparar depois de uma mudança de cor que foi acompanhada de uma descoloração. Produtinho maravilha? Bora la!
Assim que vi a máscara de ouro Le charmes Cicatri mask, achei que era apenas para cabelos loiros e fiquei com receio de utilizar, mal sabia o que estava perdendo.
O que a marca diz?
“Máscara hidratante Cicatri Mask Banho de ouro com efeito teia. Elaborada com aminácidos, proteína da seda e pantenol, promove restauração e nutrição á fibra capilar, proporciona maleabilidade, maciez, sedosidade e brilho intenso nos cabelos.”
– Brilho Absoluto
– Hidratação reparadora
– Proteína
– Pantenol
– Anti-frizz
Como usar?
1- Aplicar uma quantidade generosa da máscara sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha por mecha, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios até chegar a raiz.
2- Deixe agir entre 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor
3- Enxague bem, finalize como preferir!
O que achei?
Usei a máscara como indicado pelo fabricante por duas vezes, em uma não coloquei a touca térmica e na outra eu usei calor. Foi o primeiro produto da marca que tive contato.
Cheiro
O cheiro me lembra muito um creme de mamão que usava quando era criança, e isso não me agradou. Não fica tão forte no cabelo, mas é uma questão de gosto, pode ser que você adore.
Textura e aparência
O creme tem efeito teia, com aquela aparência de “colinha”, não é consistente, se virar ele tomba. A cor é como a própria máscara diz, é dourada.
Efeito
Resultado aprovado! A máscara cumpre exatamente com o que é proposto pela marca: hidrata, da brilho e ajudou muito no ressecamento das pontas e no frizz. A unica coisa que não me agradou foi o cheiro, mas é uma questão de gosto.
Alguém já usou essa máscara ou algum outro produto da marca? O que acharam?