Pensando nas diversas possibilidades de aproveitar o Dia dos Namorados, a Youcom realizou uma parceria com a Altai Company e apresenta gifts exclusivos para o período. Conheça!
São cinco modelos de meias, cada um representando um lifestyle de casal: “finde em casa”, “finde na rua”, “corre do dia a dia”, “noite” e “date romântico”. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um par de meias e pode até colecionar.
Também como parte das ações para a data, a marca lança t-shirts com frases divertidas para os casais e para os solteiros.
A Youcom também leva os diferentes lifestyles para a campanha clicada pelo fotógrafo Breno da Matta com cinco casais de influenciadores. Para apresentar o “finde em casa”, Juliana Coelho e Marianne Paim estrelam um shooting bem intimista.
O “finde na rua” traz Letícia Campioli e Thomas Garcia em imagens descontraídas ao ar livre.
Luiz Quinderé e Dani Guimarães foram escolhidos para as fotos do “corre do dia a dia”, que retratam um universo bem urbano.
O cenário “noite”, com clima de balada e drinks, é representado por Gabriel Mello e Maicon Santini.
Já Maju Silva e Kaique Costa demonstram carinho e paixão no “date romântico” da marca.
A campanha e os produtos especiais de Dia dos Namorados já estão disponíveis em todas as lojas da Youcom e no e-commerce (www.youcom.com.br) da marca.